Saiba como restaurar o casamento

"E disse: Por isso, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua própria dama, e Seroada 2 numa só carne?" (Mateus 19:5)
A palavra de Deus não é somente para ser ouvida ou repetida, porém praticada; é necessário crer pelo qual Jesus fala,crer é tomar posse, acreditar. Se este Senhor disse qual, quando se casam, transformam-se em uma só pessoa, que não são Muito mais duas vizinhos, contudo uma, entãeste assim é, portanto não existe separação se estiver vivendo do tratado utilizando a Palavra por Deus. Mas, quando não estão vivendo, existe permissão para de que o diabo entre no casamento, então acontece este afastamento, nãeste a separaçãeste, como continuarãeste a ser uma só concupiscência enquanto ambos viverem.

Houve esse desligamento, ou melhor, afastamento, contudo se uma Parcela se converter, clamar e Procurar, utilizando certeza a situaçãeste mudará, contudo é preciso viver segundo os preceitos do Senhor; é necessário se santificar, purificar, abandonar os pecados e entregar o casamento, a esposa, o marido nas mãos do Senhor e nada criar de maneira humana, carnal, para restaurá-lo. Crer na palavra do Deus é entregar o marido,ou a esposa, nas mãos Senhor, e somente Escavar no Senhor, é não concordar usando este adultfoirio, utilizando a prostituiçãeste, como Nesse caso é concordar utilizando este pecado. "Nesse caso nãeste sãeste Muito mais 2, porém uma só concupiscência.

Por isso, este de que Deus ajuntou nãeste este separe este homem." (Mateus 19:6). Muitos casamentos nãeste sãeste restaurados porque, pelo desespero, na ansiedade, este marido, ou a dama, Vive ligando, insistindo, declarando amor, implorando de modo a voltar, e, exatamente sabendo de que ele, ou ela, tem outra pessoa, concorda, aceita e dá carinho, beija, faz sexo, exatamente sabendo de que ele, ou ela, vai ao encontro do outra pessoa. Isso é concordância usando o pecado, e Deus não trabalha e nem está presente nisto. Para ter o marido, ou a esposa, de volta, é necessário aprender a dizer nãeste; é lutar através salvaçãeste do cônjuge, através libertaçãeste. Se lutar por entendimento utilizando a Palavra, isso acontecerá, porque, sendo uma só concupiscência, existe 1 só espírito. "E nãeste fez ele somente 1, ainda qual lhe sobrava este espírito?

E por de que somente 1? Ele buscava uma descendência para Deus. Por isso guardai-vos em vosso espírito, e ningufoim seja infiel para com a mulher da sua mocidade."(Malaquias 2:15). Sendo 1 só espírito, entãeste, se uma Parcela se santificar e tirar a mãeste, entregar nas mãESTES do Senhor, usando certeza será restaurado qualquer casamento, independentemente do de que a outra parte diz. É preciso aprender a ouvir o Senhor e nãeste este homem, por Ainda mais qual ele,ou ela, diga de que não ama Muito mais, que não volta, que odeia, simplesmente devemos crer na Palavra do Senhor e praticar. "Porque eu vim pôr em dissensão este homem contra seu pai, e a filha contra tua mãe, e a nora contra tua sogra;

E Nesse caso ESTES inimigos do homem Seroada os seus familiares. Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim nãeste é digno por mim; e quem ama este filho ou a filha Muito mais do de que a mim não é digno de mim.E quem não toma a tua cruz, e nãeste segue após mim, nãeste é digno do mim." (Mateus 10:35-38). Quando se começa uma luta para a restauração de 1 casamento, é saber qual começa uma batalha contra este mundo, contra os amigos, a família, pois, por não conhecerem a Verdade, não conhecerem a Palavra, usando por 1 sentimento humano, aconselham este divórcio, e muitas vezes acusam e condenam. Viver a Palavra do Cristo é morrer para o mundo, nãeste qual se possua de que discutir ou brigar usando ninguém; é simplesmente ouvir somente a Jesus. Lutar pelo casamento é lutar contra si próprio, é não correr atrás, e nunca precisamente este marido, ou a esposa, saber de que a outra parte está lutando pela restauraçãeste.

Lutar pelo casamento é tratar utilizando indiferença, usando frieza quem você ama, e lutar por ele, ou ela. Lutar pelo casamento é ver a outra parte com uma outra pessoa e nãeste esboçar nenhum sentimento. Lutar através restauraçãeste do um casamento é dizer nãeste de modo a este marido, ou a esposa, estando ele, ou ela, no pecado. Lutar pela restauraçãeste por 1 casamento é simplesmente praticar a Palavra do Deus, é seguir Jesus. "E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo que ninguém há, qual possua deixado coisa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho."(Marcos 10:29).

De modo a restaurar 1 casamento, é necessário deixar ir. Se a outra parte quer ir de modo a este pecado, nãeste adianta tentar forçá-la a ficar, declarando amor, implorando, O MAIS PROVEITOSO é deixar. Mas isso não deseja dizer concordância usando o divórcio, digo concordar com este afastamento, e, enquanto isso, usar este tempo de modo a Escavar o Senhor, de modo a se santificar,corrigir ESTES pecados e permitir de que o Senhor trabalhe na vida de ambos, porque a restauraçãeste de que é produzida pelo Senhor é trabalhada na vida de ambos, nãeste só por um. Quando é o Senhor quem restaura, nunca mais haverá separaçãeste, porque, quando se coisa, quem escolhe o marido, ou a a esposa, somos nós mesmos, mas, quando se Procura a restauraçãeste pelo Senhor, é Ele quem o faz, e o qual Ele faz é de modo a a todos os momentos, o que Ele une o homem nãeste separa. "Qual nãeste receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e pelo sfoiculo futuro a vida eterna." (Marcos 10:30).

Quando se Parecer no Senhor, deixa-se ir, e nãeste se clama ao homem, porém ao Senhor; quando existe a entrega real,não se busca saber,acompanhar nada pelas redes sociais, ou por amigos e parentes, e se recusa a ouvir ou saber este de que está fazendo a outra parte. Nesse caso acontecem a restauração e a paz. Sim, deve-se evitar por todos os meios saber este qual está acontecendo para não haver mágoas, dores, sofrimentos, e, consequentemente, a fraqueza, este desânimo e a derrota. Quando existe a entrega verdadeira, quando se confia pelo Senhor, quando se Parecer primeiro o Reino por Deus, então tudo acontece, recebe-se um moderno marido, a ser o mesmo homem, uma nova esposa, a ser a mesma dama, um novo casamento, poré especialmentem usando a mesma pessoa, actualmente liberta e mudada. Cem vezes mais felizes, alegres e firmes na presença do Senhor, cem vezes Ainda mais difícil do se separar. "Mas, buscai primeiro este Reino do Deus, e a sua própria justiça, e todas estas coisas vos Seroada acrescentadas." (Mateus 6:33).

Para restaurar 1 casamento, é necessário Escavar primeiro o Senhor, porque, de modo a recebermos algo Dele, é necessário concordarmos usando Ele e com a tua Palavra, por isso buscá-lo pelo que Ele é, e nãeste somente pelo casamento. É saber de que a sua Palavra se cumprirá, Procurar servi-lo, e Assim sendo,garanto, o casamento é restaurado, porque nãeste existe casamento de que não mesmo que restaurado se viver a Palavra do Deus. Os qual ainda não foram restaurados assim acontece porque quem buscava desistiu ou nãeste está vivendo a Palavra do Deus. Não importa se está vivendo utilizando amante, se tem outra, ou outro, se a outra está grávida, se nasceu um filho, blogar simplesmente é consequência do pecado. Busque o Senhor qual este casamento será restaurado, independentemente de qualquer situaçãeste. "Ora, desprovido fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele qual se aproxima do Deus creia que ele existe, e qual é galardoador dos que este buscam." (Hebreus 11;6).

Contudo se nãeste acreditar no Senhor, na tua Palavra, se nãeste abrir mão da vontade própria, senãeste se entregar realmente nas mãos do Senhor, nada acontece. Acontecem dor, tristeza, sofrimento, desespero e pecado, que culminam utilizando sofrimento e morte eterna. Acreditar na Palavra do Deus, entregar tudo em suas mãESTES é o qual faz usando que tudo aconteça e qual tudo esteja em paz. Se quiser restaurar seu casamento, trazer de volta seu marido, tua esposa, entãeste pratique a palavra de Deus. "E se este o povo, que se chama pelo o nome, se humilhar, e orar, e Escavar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, entãeste eu ouvirei dos cé especialmenteus, e perdoarei ESTES seus pecados, e sararei a sua base." (2 Crônicas 7:14).

Converta-se a Deus de que Ele sarará tua base, que é este seu casamento, e então poderá dizer qual você e a sua própria casa servem ao Senhor, clique aqui e confira e Nesse caso Deus estará abençoando de modo a a todos os momentos a sua lar. "Actualmente manter-seãeste abertos os meus olhos e atentos ESTES meus ouvidos à oração deste lugar. Porque por sua vez escolhi e santifiquei esta coisa, para de que o o nome esteja nela perpetuamente; e nela estarãeste fixos os meus olhos e este o coração todos ESTES dias." (2 Crônicas 7:15-16).

Leiam e pratiquem a Bíblia. Qual Deus os abençoe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *